quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
A Foda I
Estávamos do lado de fora da casa dele, na parte traseira da casa. Não tinha como vizinhos nos ver. Tinha como vizinhos escutar. Me escutar gritando, gemendo. Tinha como vizinhos sentirem o cheiro, a fumaça, era puro prazer. Puro prazer. E onde já se viu um prazer puro? Não existe. Prazer é sacanagem, putaria. No caso de prazer carnal.Né?
Começamos a nos beijar, ele cheirava meu pescoço, parecia que queria todo meu cheiro só pra ele. Suas mãos desciam e apertavam. Subiam e deslizavam, que delícia! A essa altura minha boceta já estava toda molhada e deslizando. Ele tinha o dom de me encharcar. Virei de costas pra ele,ainda estávamos de roupa, e fiquei esfregando minha bunda, sentindo tudo que ali estava duro e duro permanecia. Como eu queria ele dentro de mim, fora de mim, na minha boca, nas minhas mãos. Mas,fazia jogo duro. Mais duro que seu pau só o meu jogo de deixá-lo mais louco.
Fiquei de costas e esfregava minha bunda nele, arrumava um jeito de encaixar e esfregava para o lado, para cima, descia até o seu joelho e subia com tudo. Segurava suas mãos em minhas coxas não deixando com que ele me alisasse. Eu o escutava sussurrar no meu ouvido: "Gostosa" e ainda esfregando minha bunda em seu pau duro e rígido eu olhava para trás e sorria sacanamente.
Ele tentava tirar minha calça e não conseguia,cheio de tesão,disse: "Abre,tira!" Adoro ser submissa, que mandem em mim. Tirei a calça e ele ainda estava por trás de mim.Agora era minha carne em sua calça.Tirei sua calça e fiquei de calcinha, ele estava sem cueca.Ao ver seu pau saltando pra fora da calça eu olhei pra ele e disse: "Safado!" e abri um sorriso sacana.Não consegui me segurar, abaixei e xupei. Começando pela cabeça e passando a língua nele inteiro. Ele pediu para colocar tudo na boca e eu o fiz, até engasgar. Até encostar na garganta.
Ele me colocou em cima de uma bancada e continuou em pé.Abri bem as pernas e ele colocou. Que delícia!
Metia forte, e eu unhava suas costas.Ele pedia para parar de unhar e aí eu unhava mais.Parou de meter forte e me perguntou se eu gostava devagar...E eu sentia cada centímetro penetrar calmamente.Ele me olhava com aquela cara de safado e eu fechava os olhos de prazer.
Gozei em seu pau. Gozei gostoso. Minhas pernas tremeram.
Continua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Viu só?! Tem sempre boas opções no mercado. Pra apagar a lembrança de uma foda ruim, nada melhor que várias fodas gostosas. rs...
ResponderExcluir